Bobtail Americano Gatos Selvagens » thecelebulletin.com
Sobremesas Veganas Sem Grãos | Melhor Acessível Pet Hair Vacuum | Cricket Ipl 2019 Resultados Ao Vivo Hoje | Melhor Pão Para Croutons | Porque É Você Armani Mens | Progressão Da Alavanca Dianteira | Carolina Herrera Perfume 212 Macy's | Córrego Do Filme 10 Hd Em Linha | Refinanciar Minha Hipoteca |

Bobtail americano - Raças de gatos Mascote.

A História do Gato Bobtail Americano. Existe a teoria de que a raça de gato bobtail americano tem origem nos Estados Unidos da América de forma natural. Segundo a história foi encontrado vivendo de forma selvagem na natureza por um casal que estava viajando ao local e que acabou o levando embora com eles na volta para casa. O Bobtail americano seus ancestrais de volta para o yodie, um aspecto selvagem do gato de rua pegou no Arizona por John e Brenda Sanders, Iowa. Primeiros esforços de reprodução foram orientados para criar um Snowshoe -de-cauda-curta, mas tentando consertar esse padrão complexo foi atingido níveis elevados de gatos endogâmica e doentio. Este gato americano é raro fora dos Estados Unidos. Por volta de 1965, um casal de Americanos – os Sanders – em férias no Arizona perto de uma reserva índia, observaram um gatinho de aspecto selvagem que possuía uma cauda curta e erguida sobre o dorso. Bobtail Americano – O gato “de rabo cortado. Apesar da aparência selvagem, o Bobtail apresenta um temperamento calmo, de maneira que ele se torna uma boa companhia para pessoas que nunca tiveram um gato, pessoas ou famílias com outros animais de estimação e para famílias com crianças e com mais velhos. O Bobtail Americano como conhecemos hoje é aceito em todas as cores, categorias e divisões e foi criado para ser um gato doméstico e dócil com o olhar selvagem do Lince. A cauda curta, semelhante à do Lince, provavelmente apareceu por conta do gene Manx dominante. A expectativa de vida da raça é entre 11 e 15 anos e o peso varia de 3 a 7 kg.

O gato Bobtail americano possui dois grandes olhos que se distinguem pela sua forma ovalada e uma ligeira inclinação. Quanto à cor, esta define-se de acordo com a da pelagem do gato. Possui também orelhas médias e de terminação redonda. O aspeto selvagem desta raça também se deve ao pincel na terminação das orelhas. O que se sabe é que o American Bobtail surgiu em meados de 1960, quando um casal americano adotou um gato de aparência selvagem encontrado numa reserva indígena. O American Bobtail Longhair é resultante da introdução da raça. A aparência de um gato da raça Bobtail americano geralmente é muito amável e atrativa, estando também entre as raças de gatos mais populares do mundo. A raça se caracteriza por ter estatura média mas robusta, com uma postura notavelmente retangular e patas traseiras maiores que as dianteiras. O Bobtail americano é considerado um gato de inteligência acima da média. Eles aprendem truques com muita facilidade, alguns dizem até que é um dos gatos que mais tem facilidade em aprender truques, principalmente os truques mais ativos, como jogar algo para que ele vá pegar ou até truques de disciplina, como sentar e dar a pata. Raças de gatos mais populares: Gato Bobtail Americano;. Trata-se de uma raça de gato que apareceu nos bosques da Sibéria pelo cruzamento entre gatos domésticos e selvagens, dando como resultado um animal muito tranquilo, carinhoso e amável com seu dono.

Bobtail Americano - Saiba tudo sobre a raça Bobtail.

Bobtail Americano - O gato "de rabo cortado" - Dr Pet Blog.

O American Bobtail existe na variação Longhair e na variação Shorthair, que são idênticas com exceção do tamanho de sua pelagem. Este gato parece mais um pequeno Lince selvagem, tendo como um dos aspectos mais marcantes sua cauda curta, proveniente de uma mutação genética dominante. Essa raça é proveniente de um desenvolvimento. Gatos Manx e Bobtails japoneses não são criados na linhagem Bobtail americano. Fundo Feral. Gatos selvagens desempenham um papel de destaque na linhagem do Bobtail americano. Yodie era aparentemente selvagem, e muitos dos gatos de pêlo curto adicionada à linhagem, desde então, têm também sido feral. O Bobtail americano apareceu através da seleção natural. Eles não são o resultado de cruzar um gato doméstico e um lince. Na década de 1960, criadores usaram um estoque de base de gatos selvagens e domésticos com bobtails naturais para produzir esses gatos saudáveis com sua aparência selvagem e excelentes disposições.

Projetos De Artesanato De Papel Perfurador
Design De Impressão De Camiseta
Fll Para Rdu One Way
Mega Million Numbers Para 30 De Março
Hobo Pack Potatoes
Clamídia Não Tratada Nos Homens
2006 Mazda Mazda6
Livro Personalizado Do Batman
Colchão Extra Firme Do Sonolento
Doutora Em Educação Infantil
Drivers Para Notebook Asus
Nokia 7 Plus Paytm
Nike Romaleos 2 Palmilhas
Princípios De Finanças Corporativas 12
Hugo Boss Boss O Perfume Acordo Privado Para Ela
Gerente De Projetos Científicos
Tênis Mais Procurados Em 2018
Billabong Pipe Pro
Caçarola De Abóbora Espaguete True Food Kitchen
Conjunto De Botões De Punho Para Padrinhos
Shimano Rp3 Preto
Ratos Para Jogos
Bandeja Do Utensílio De 900mm
Nota 9 Loja Extra
The North Face Quest Revisão De Jaqueta Isolada
Tigela De Arroz Enchilada
Top 10 Cães Mais Hiper
Bass Pro Shop Depois Da Venda De Natal
Oração Antes De Um Programa Escolar
Saco De Embreagem Dooney E Bourke
Bloqueador De Chamadas Na Lista De Permissões
Código De Cupom Rakuten 2019
Pir Video Camera
Queen Bed Headboards À Venda
Lâmpada De Vidro Verde Vintage
Rubbermaid Fora Do Galpão De Armazenamento
Eufy Apple Homekit
Liga Das Nações Wilson 14 Pontos
Twitter Futebol Do Estado De Mississippi
Biaggi Bagagem Fora Do Negócio
/
sitemap 0
sitemap 1
sitemap 2
sitemap 3
sitemap 4
sitemap 5
sitemap 6
sitemap 7
sitemap 8
sitemap 9
sitemap 10
sitemap 11
sitemap 12
sitemap 13